Conteúdo chegará para todos, mas com anúncios.

Teor chegará para todos, mas com anúncios.

O Youtube iniciou hoje o envio de mensagens para seus assinantes premium informando que o teor da plataforma exclusiva que for lançado depois o dia 24 de setembro de 2019, estará também disponível para todos os usuários, só que com anúncios.

Entretanto, na tentativa de manter sua base de usuários premium, reforçou na mensagem que o usuário premium segue livre de anúncios, além de ter aproximação antecipado aos conteúdos e ainda, no caso das séries originais, terá sempre aproximação a todos os episódios, a cada novidade temporada, enquanto o restante dos usuários terá aproximação aos episódios um a um, da mesma maneira que acontece na TV ensejo hoje, semanalmente.

youtube premium para todos a partir de setembro mas com anúncios para não pagantesO Youtube reforçou também todos os demais benefícios que os usuários premium possuem, testemunhar teor sem anúncios, reproduzir teor em segundo projecto enquanto usa outros aplicativos, fazer download de teor para aproximação off-line, além do aproximação ao Youtube Music, com as mesmas facilidades presentes para o consumo de teor visual, decrescer para consumo off-line e ouvir músicas em segundo projecto.

Parece que ainda compensa manter a assinatura premium do Youtube. Na verdade a missiva parece ser mais uma missiva de cortesia, do que um aviso propriamente dito.

Por fim o usuário premium segue com todos os seus benefícios sem perder zero. A única coisa que mudará é que o teor original da plataforma poderá ser observado com anúncios por todos os usuários.

Feito por Carlos tutoriais, quentinho, fresquinho para você.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

x

Veja também

A RX 590 PowerColor Red Dragon boa para jogos?

A RX 590 PowerColor Red Dragon boa para jogos?

Basicamente continuando o nosso primeiro Roda Liso que foi feito com a RX 580 l em Maio desse ano, trouxemos em parceria com aTerabyteShopa RX 590 Powercolor Red Dragon, a ...